quarta-feira, 13 de abril de 2011



Os atletas do CXPAR não param de evoluir no cenário do xadrez fluminense, apesar do pouquíssimo tempo de criação. A Última, depois do bom desempenho no estadual de menores, foi o índice alcançado pelo nosso melhor atleta, Luis Sergio, no Estadual Classe C 2011.


Além de perder apenas uma partida e somar 4 pontos dos 6 possíveis ,conseguio índice para disputar o estadual classe B e ficou próximo a se tornar um jogador classe B.


Nosso outro jogador Amaro Antonio fez 3 pontos ,deixou escapar o índice para disputar o classe B.


http://www.fexerj.com.br/novo/resultados/2011/11EstC.htm


Procure-nos e participe de nossos eventos, para podermos formar uma equipe e disputarmos os regionais e o interclube da FEXERJ.


Categories:

Um comentário:

  1. É o CXPAR revelando sua força a cada dia.
    Como eu gostaria de ter participado do Classe C, mas a faculdade...sabem como é, tenho que me dedicar a minha graduação!
    Mas espero poder participar do Inter-clube!

    ResponderExcluir

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!