terça-feira, 9 de agosto de 2011

Apesar do baixo buchholz Miguel se sagra campeão invicto. Para chegar a esse titulo Miguel ganhou Carlos Gustavo, que não esteve bem, conseguindo apenas 2 pontos em 5.O mais incrível no caminho do titulo foi a vitória de maneira incrível de Miguel frente ao atleta Rezende ,do Colégio Naval ,que estava em grande vantagem mas cochilou entregando a torre e a partida. Na loteria do sorteio nosso campeão pegou Iasmin na penúltima rodada.



Mas a surpresa, além do mal desempenho de Carlos Gustavo, foi Nicolas de apenas 9 anos ,o estreante mostrou muita desenvoltura e seriedade chegando a figurar nas primeiras mesas na terceira rodada.Nicolas também consegui a façanha de obter o melhor sub 12 ,na frente de jogadores experientes como Kelly e Davi.



Realmente o torneio foi empolgante, na terceira rodada vale à pena lembrar a partida Luis Sergio e Paulo, ganha no tempo por Sergio após uma ótima troca de Paulo que levaria a partida a um empate ou até mesmo a uma vitória de Paulo, coisas de xadrez rápido. Mauricio e Luiz Sousa confirmam a boa fase, ambos 4 pontos em 5.



A última rodada teve inicio com quase nada resolvido. A mesa 1 teve a rápida vitória de Miguel que definiu o primeiro e o segundo lugar,já as mesas 2,3,4,5 e 7,as partidas foram equilibradas e boas de se verem.Jessica e Fabio Sousa ,esse último resolveu jogar no final, arrancaram suas vitória nos instantes finais .Cainã conquistou o melhor sub 14 após deslize de Iasmim que lhe entregou sua dama.



No final todos foram vencedores, parabéns pela presença


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!