domingo, 23 de outubro de 2011







Atletas do CXPAR visitaram o Colégio Naval. A visita fez parte da preparação dos atletas do Colégio Naval para Jogos da NAE.
A NAE é uma olimpíada que envolve as escolas preparatórias para oficiais das forças armadas, são elas Colégio Naval, EPCAR (aeronáutica) e ESPCEX (exercito). A equipe do Colégio Naval é coordenada e treinada por Amaro Antonio que intermediou o encontro.
O intercambio ocorreu nos dias 13 e 15 de setembro. No primeiro dia a equipe contou com Cainã,Carlos Gustavo e Pablo Maruski e a segunda equipe com Miguel,Luis Sergio,Jessica ,Cainã e Kelly os dois últimos estavam as vésperas de irem para o brasileiro escolar de xadrez.
A equipe titular do Colégio Naval era composta por Paulo, Luis Souza, Campos e Damaceno,todos conhecidos do circuito CXPAR .Ao final dos confrontos ninguém foi capaz de ganhar do jogar Paulo.
E parece que a preparação fez bem para equipe treinada pelo professor Amaro que na NAE tem um sucesso inquestionável ganhando o primeiro lugar por equipe e o primeiro ,o segundo e terceiro lugar individuais ,parabéns!









Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!