segunda-feira, 19 de março de 2012

Carlos Gustavo figura,atualmente ,ao lado de Luis Sergio como o melhor jogador do CXPAR e maior rating FEXERJ, em atividade, no sul do estado.Nosso atleta possui o maior número de torneios ganhos em ambos circuitos CXPAR.
No circuito rápido Carlos Gustavo teve apenas um desempenho razoável.Parabéns!













Luis Sergio é nosso melhor atleta ao lado de Carlos Gustavo.Até a última rodada,do torneio pensado, manteve o maior rating de nosso município, ultrapassado por Carlos Gustavo.
Luis Sergio ,além do excelente desempenho tanto no circuito rápido(campeão) como no circuito pensado (vicecampeão)    é ,dos nossos atleta, o que tem o melhor desempenho em torneios profissionais da FEXERJ,tais como : regional de Paraty,final do interior 2010 em Três Rios e estadual  Classe C 2011.





Jessica foi a segunda atleta com maior número de torneios ganhos nos circuitos CXPAR 2011 e durante muito tempo foi a atleta com maior rating FEXERJ na Costa Verde sendo ultrapassada recentemente por Carlos Gustavo.Esse ano seus melhores resultados fora de Paraty foram:O quarto lugar no estadual para menores e o primeiro lugar no torneio escolar de Três Rios.
Cainã é uma das grandes surpresas dos circuitos CXPAR,Além do excelente terceiro lugar no circuito rápido,ficouem  o quarto lugar no circuito pensado obtendo o melhor estudantil.
Mesmo não repetindo os excelentes resultados de 2010(Vice-campeão estadual, quarto no Brasileiro Escolar e campeão sub 10 e sub 12 no JEPAR) ,obteve , fora de Paraty  o quarto no estadual para menores,sétimo no brasileiro escolar e o terceiro em Três Rios.Não jogou esse ano o JEPAR(Jogos estudantis de Paraty).Lembrando que Cainã possui apenas 9 anos.
        Diego,assim como toda sua família que participa dos circuitos CXPAR,fez por merecer o premio mas importante entre os estudantes,no circuito rápido.Como não costuma a ir bem nos torneios fora de Paraty esse foi sua melhor colocação esse ano.
Kelly beneficiada pelo sua regularidade e frequência nos circuitos, tem mostrada sua força fora de Paraty e em sua categoria.Ganhou quase tudo o que disputou fora de Paraty: terceiro no estadual (jogando na mesma categoria que os garotos),sétimo no brasileiro escolar,melhor feminino em etapa do circuito da convergência de xadrez rápido e campeã na categoria fundamental 1 em Três Rios.Em 2010 Kelly foi campeã em todas as categoria femininas no JEPAR(Sub 12,Sub 14 e Sub 18).



Davi foi campeão na categoria mais equilibrada de Paraty ,a sub 12,obteve seu auge, esse ano, também em Três Rios e o terceiro lugar no Torneio Estudantil de Paraty.





Mantendo a tradição de bons desempenhos em torneios fora de Paraty,Iasmim,esse ano, conseguiu bons resultados como o quarto lugar em sua categoria no Estadual de Menores e no Torneio Estudantil de Três Rios.Melhor feminina nos dois circuitos CXPAR.

Cauê ,ao lado de Cainã, é o mais jovem jogador do CXPAR,devido a frequência alcançou o titulo de melhor sub 10,mas demonstrou bom desempenho no Torneio Estudantil de Três Rios e no Torneio Estudantil de Paraty.com 3 pontos em 5 .







Outra grata surpresa em 2011 foi Nicolas que desdo  inicio vem colecionando títulos: No JEPAR  e o excelente primeiro lugar no IV Torneio Estudantil de Paraty.
Pedro Poli teve uma excelente evolução, em pouquíssimo tempo, provavelmente sua colocação não foi melhor tanto no circuito rápido como no pensado devido a pouca frequência.
Amaro Antonio dividindo a vida de atleta ,dirigente,arbitro e professor do CXPAR mesmo assim se mostrou bastante competitivo e regular ficando em terceiro lugar no circuito pensado.Não participou do circuito rápido.


0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!