quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Antes da terceira etapa do 1º Circuito Regional de Equipes atletas do CXPAR visitaram o Colégio Naval para um confronto de equipes. Esse confronto vem ocorrendo desde ano passado e faz parte da preparação da equipe do Colégio Naval para os jogos da NAE.
A NAE é uma olimpíada que envolve as escolas preparatórias para oficiais das forças armadas, são elas Colégio Naval, EPCAR (aeronáutica) e ESPCEX (exercito). A equipe do Colégio Naval é coordenada e treinada por Amaro Antonio que intermediou o encontro.
            A disputa teve a participação de alguns dos melhores jogadores estudantis da região. Do lado da equipe CXPAR Kelly, Cainã,Pedro Poli e Rodrigo Villas e do lado do Colégio Naval Luis Souza campeão do intercolegial desse ano,Damasceno,Bussiere e Veloso.Vitória do Colégio Naval não foi uma surpresa
inesperada.,a surpresa foi o mal desempenho dos atletas do CXPAR,Cainã e Kelly fizeram 1 ponto apenas Pedro recém classe B,zero pontos e Rodrigo Villas outro classe B :3 pontos.

            O mal resultado talvez tenha sido fruto do desgaste pois a confronto ocorreu as 21 h depois de uma viagem de quase duas horas e de um dia de trabalho no caso de Rodrigo  e de um dia de sala de aula no caso do restante.O fato é que o mal resultado não abalou o desempenho da equipe que participou da terceira etapa do 1º Circuito Regional de Equipes .A equipe formada por Pedro Poli,Cainã,Kelly e Gabriel fez 19 dos 20 possíveis arrematando também o titulo de campeã do circuito.



     Reportagem completa

     http://xadrezresende.blogspot.com.br/2012/09/60-completado-o-1-circuito-regional.html

      Já o colégio Naval não teve o mesmo desempenho do ano passado quando foram campeões,nesse ano ficaram atrás das equipes EPCAR e ESPCEX .
     Outro bom resultado foi alcançado pela equipe adulta de Angra,formada por atletas do CXPAR que mesmo não participando da terceira etapa ficaram em segundo e a de Paraty adulta em quarto.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!