quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

               
                 
Nos dias 28 e 29 de novembro ocorreu no excelente salão nobre do Fluminense Futebol Clube em Laranjeiras, Rio de Janeiro, O Estadual Popular de Natal. O torneio teve quase cem participantes divididos em três categorias, C, B e A.
O CXPAR foi representado na categoria B por  Cainã Bittencourt Dutton Felix da Silva ,1844,Amaro Antônio da Silva Filho, 1648 e Sidney Rocha de Araújo, 1864.Cainã Bittencourt até foi bem no primeiro dia ,invicto,mas no dia seguinte não manteve a regularidade e após perder duas partidas acordou um empate na última rodada. Amaro Antônio da Silva Filho, 1648,teve um desempenho regular, empatando jogadores teoricamente mais forte, fez 3.0 pontos e  Sidney que brigou nas primeiras mesas e terminou em nono, foi o melhor atleta CXPAR na categoria B, mas  uma derrota no final ,a única no torneio, lhe tirou o pódio .
No classe C foi diferente atletas do CXPAR fizeram muito bonito. Rodrigo Gomes da Silva 1530, que voltou recentemente a jogar,foi campeão com um desempenho quase  perfeito. Só não foi 100% porque empatou apenas na terceira rodada, em uma partida com um final quase ganho, mas no apuro e o adversário parando de anotar bem antes do permitido cedeu o empate e Luiz Pereira Marques, 1588, ficou em quarto, excelente resultado.


Rodrigo é o segundo campeão classe C esse ano, o primeiro foi Cainã Bittencourt no inicio do ano.



Resultado da Categoria C

Resultado do classe B

Resultado do classe A,sem atletas do CXPAR
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!