quinta-feira, 15 de julho de 2010



Fiquei imensamente grato pelo convite do professor Amaro para que eu participasse do torneio de xadrez rápido do cxpar, infelizmente por outros motivos ñ participei do torneio do cxpar como jogador e sim como parte da arbitragem.
Agradeço demais a confiança em mim por parte do organizador, afinal sabemos como é dificil a organização de um torneio de xadrez.
O mais importante mesmo é que esse movimento ñ pode de forma alguma parar, muito pelo contrário deve aumentar mais e mais.
Gostaria também de parabenizar os meus alunos Huarley, Marquinhos e Cleverson Ramos que participaram do torneio,sendo esse último ficando em terceiro lugar geral.
Espero q nos próximos torneio a cxpar ñ esqueça da gente(rs).

Quem assina é um de nossos maiores colaborador O prof Richards Marx

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!