terça-feira, 8 de novembro de 2011



Sensacional o desempenho da equipe CXPAR no que, com mais de 150 participantes,está sendo considerado o maior torneio estudantil do estado esse ano.
O IV Torneio Estudantil de Três Rios contou com a participação de alunos de escolas de Quatis, Petrópolis, Juiz de Fora ,Três Rios e logicamente Paraty . Apesar da longa viagem, que durou 5h,contando do Trevo de Paraty,nossos atletas não demonstraram cansaço .
Kelly Bittencourt foi campeã invicta do 4 ano e do fundamental primeira etapa.Destaque para a final antecipada contra Ana Monerat ,que ano passado tirou o campeonato estadual de Kelly ,foi quando se tornaram amigas.Já Cainã Bittencourt ,seu irmão,não teve a mesma sorte ,com a penas uma derrota foi o melhor do 4o ano e terceiro do fundamental primeira etapa.Resultado que somando aos pontos de Kelly descolou o titulo de melhor escola do ensino fundamental primeira etapa para o Colégio Plante.
Nossa Jessica Trindade foi outra campeã invicta levando troféu de campeã feminina do ensino médio e do 3º ano e Iasmim foi a melhor do 2º ano do ensino médio.
Outra grande vitória foi a de Carlos Gustavo, numa categoria que possuía inclusive um jogador classe A.Carlos Gustavo conquistou o troféu melhor do ensino médio e medalha como melhor do 3º ano.
Apesar da falta de premiação foi bonito de ver a nossa equipe, da categoria fundamental segunda etapa masculino. Pedro Poli e Leo fizeram 4 em 5 ,sendo que o primeiro perdeu apenas para o campeão de sua categoria e Leo apenas para o amigo Pedro Poli.Outros resultado foram Davi 3 em 5 perdendo apenas para Cainã e por jogadas erradas numa partida que estava em vantagem de peças.Cauê 3 em 5 ,Diego 3 em 5,Pablo 3 em 5 tendo inclusive uma excelente partida contra Leo.Gabriel 3 em 5 , e Junio 2 em 5.
Agradecimentos à Patrick Monnerat pela hospitalidade , Marcelo Einhorn arbitro do torneio e a Renato de Quatis e Paulo Cristiano e David de Petropolis responsáveis pelos atletas.



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!