domingo, 20 de maio de 2012

 









       
            No dia 28 de abril ocorreu o II CEF chess no Centro Educacional Frontinense (CEF),em Paulo Frontin.O CEF hoje é uma das referencias em xadrez escolar ,inclusive tendo como responsável por essa disciplina um dos árbitros mais importantes do Brasil na atualidade.Se não bastasse ,o premio para custear a ida ao brasileiro sub 14 (FENAC) e a expectativa de um organização de qualidade atraiu os melhores atletas da categoria de nossos estado.
            Apesar das dificuldades, já que ultimamente só temos contado com  a ajuda de nossos associados,o CXPAR esteve presente com :Cainã Bittencourt no sub 10 absoluto,Kelly Bittencourt na Sub 10 Feminino ,Davi Lourenço sub 12 absoluto e Pedro Poli sub 10 absoluto.
            O desempenho foi excelente: Cainã obteve o segundo lugar perdendo apenas para Calos Eduardo (Cadu) Vice campeão brasileiro escolar e vice campeão estadual em sua categoria. Kelly campeã invicta confirmou mais uma vez sua força no estado. Davi Lourenço mostrou que tem muito talento apesar de pausa nos treinos obteve 3 pontos em 5.Pedro Poli surpreendeu numa das categorias mais equilibrada com três ex campeões brasileiros e obteve o quarto lugar perdendo para Lucas dos Santos Peixoto Guimarães e empatando  Ricardo Pereira Vilalba o campeão do torneio.





Kelly mais uma vez campeã fora de Paraty
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!